sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diretório dos Estudantes?

O que você fazia há 20 anos? Eu não me lembro, tinha apenas quatro na época. Caso não tenha acompanhado os acontecimentos acadêmicos daquele ano, eu explico. Duas décadas atrás o grupo político que atualmente gere o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da PUCRS entrava no poder. Agora, você deve estar se perguntando: Mas como é possível as mesmas pessoas por tanto tempo? As peças mudaram, meu caro, mas o jogo continua o mesmo.

As fotografias a seguir foram tiradas ontem sob condições adversas para um fotógrafo, como a falta de um flash à noite, mas o que vale é o que elas dizem. Quer saber mais? entenda o caso: http://sul21.com.br/jornal/2011/06/dce-da-pucrs-e-alvo-de-desconfianca-e-protestos-ha-mais-de-uma-decada/













3 comentários:

  1. Condições adversas?? onde? as fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parabéns pela manifestação que vocês estão fazendo na PUCRS! Ingressei na universidade no ano de 1998 e o mesmo grupo político ( leia-se alguns membros da juventude do PDT) já estavam no comando. Me formei, ingressei na pós e em 2004 fiz parte da manifestação que trancou a avenida Ipiranga. Estou torcendo, para vocês conseguirem mudar o comando do DCE dessa vez. Faz anos que toda eleição é a mesma história e até a Assembléia Legislativa entende que eles estão errados. O que mais me impressiona é que a Reitoria simplesmente lava as mãos.
    Força para vocês! Vou escrever no meu site sobre o assunto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gui, tu tem mais fotos??? Como eu posso vê-las? beijinhos

    ResponderExcluir