segunda-feira, 11 de julho de 2011

Red Bull 3MSF – 3 Músicas Sem Flash


Amigos, participarei desta exposição, com uma foto do show do Green Day e outra do Arnaldo Antunes. Estão todos convidados! Segue abaixo o release e as informações da expo:

"Quando as luzes acendem, uma infinidade de cliques dispara em direção ao palco. Todos em busca do melhor ângulo. E é preciso ser ágil. São pouco mais de 10 minutos, três músicas para ser exato. Tudo sem flash, só no talento para captar o melhor momento de apertar o botão e conquistar a imagem que eterniza o show.

Imagens como esta, captadas durante três músicas e sem flash, estarão reunidas na exposição Red Bull 3MSF (3 Músicas sem Flash), que rola de 15 a 17 de julho, em Porto Alegre. O local escolhido para o evento é o Banx, um espaço dedicado ao skate e à arte urbana, que terá todos os seus ambientes tomados pela mostra.

Com curadoria da Revista Noize, a exposição reúne quase uma centena de imagens assinadas por 29 fotógrafos (veja lista completa abaixo). Mais do que belos cliques, o material ainda faz um apanhado da cena musical no país nos últimos cinco anos. Artistas como Ozzy Osbourne, Coldplay, Iggy Pop, Phoenix, Ok Go, Green Day, China, Karina Buhr, Marcelo Camelo, Pitty, Cidadão Instigado, Defalla e Walverdes estarão lá, em momentos marcantes de suas apresentações.

Além da mostra, a programação ainda conta com workshops, sessions de fotografia e de skate com Pedro Barros e pocket shows. O público também poderá interagir, fotografando a exposição e enviando as imagens para o Tumblr do evento. Elas serão exibidas em um projetor instalado no local.

Os agrados ao público, porém, não param por aí. Quem estiver presente no encerramento do evento poderá levar uma das obras para casa. De graça. É que toda a exposição será sorteada, proporcionando ao público a oportunidade de ter mais do que uma recordação do evento, mas uma obra de arte em casa."

Informações:

O que: Exposição Red Bull 3MSF, com curadoria da Revista Noize

Quando: De 15 a 17 de julho de 2011

Onde: Banx (Alameda Major Francisco Barcelos, 127, bairro Boa Vista, Porto Alegre/RS)

Quanto: Entrada gratuita

Mais informações: http://www.redbull.com.br/

Programação:

Sexta, 15 de julho

Abertura para convidados

Sábado, 16 de julho, das 11h às 24h

Photo session com Pedro Barros + pocket show com Power Trio

Domingo, 17 de julho, das 10h às 24h

Workshop com o fotógrafo Fernando Schlaepfer + lançamento da Revista Noize + Distribuição das fotos para o público

Fotógrafos participantes:

Alessandra Fratus, Ariel Martini, Bruna Sanches, Camila Mazzini, Cesar OvalleMauricio Capellari, Caroline Bittencourt, Diego Cagnato, Eduardo Gabriel, Fabio Alt, Fabio Codevilla, Felipe Neves, Fernando Schlaepfer, Gabriela Mo, Giovani Paim, Guilherme Santos, Gustavo Vara, Hick Duarte, Liliane Callegari, Lucas Cunha, Otavio Souza, Paulo Borgia, Pedro Cupertino, Pedro Milanez, Rafael Kent, Samuel Esteves, Stephan Solon, Victor Nomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário